Call of Duty: Warzone 2.0 será lançado em 16 de novembro; veja novidades


Os jogadores também poderão entrar em fortalezas repletas de adversários controlados pela IA, onde conseguirão recompensas valiosas ao saírem vitoriosos. Por fim, uma experiência nova chamada DMZ também estará presente no novo jogo e terá mais detalhes em breve.

.

Activision realizou hoje (15) o evento Call of Duty NEXT onde trouxe diversas novidades dos novos jogos da franquia Call of Duty. Como havia sido prometido, foi revelado oficialmente o jogo Call of Duty Warzone 2.0, nova versão do seu battle royale que ganhou data de lançamento para 16 de novembro deste ano, chegando pouco menos de um mês após o lançamento Call of Duty: Modern Warfare II.

Foi desenvolvido um mapa totalmente novo para o Warzone 2.0 chamado de Al-Mazrah. Ele foi criado pensando em trazer uma área metropolitana rica em diversas paisagens e locais onde os jogadores poderão se reunir para as partidas. A Activision define o novo mapa como "imenso, dinâmico e recompensador".

O novo game contará com uma nova dinâmica de mergulho, deixando mais rica as possibilidades de movimentação durante as partidas. Também serão disponibilizar mais de uma dúzia de veículos exclusivos, permitindo que os jogadores planejem a melhor maneira de acessar locais distantes do mapa. O jogador também terá que ficar atento para abastecer o veículo em postos de gasolina espalhados Al-Mazrah.

 

Call of Duty Warzone 2.0 terá várias novidades

Warzone 2.0 contará com o The Shop, área de compras onde será possível resgatar companheiros do mesmo squad e também adquirir equipamentos exclusivos como killstreaks, armaduras e acessórios para as armas. O jogador também poderá vender itens valiosos para arrecadar dinheiro

 

Gulag também marcará presença no novo game, com combates 2v2 onde será necessário encontrar armas ao iniciar a partida para conseguir uma vitória que garante o retorno ao jogo. A empresa também revelou que será possível eliminar o “carcereiro” e usar suas chaves para fugir. Outra novidade é o Circle Collape, uma tempestade que vai aparecer dentro da área segura e que poderá ser observada por mudanças climáticas ao seu redor.

Os jogadores também poderão entrar em fortalezas repletas de adversários controlados pela IA, onde conseguirão recompensas valiosas ao saírem vitoriosos. Por fim, uma experiência nova chamada DMZ também estará presente no novo jogo e terá mais detalhes em breve.

 Se increva no meu canal

108 Visualizações

Comentários